segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dicionários - PEDIDO - Urgente!!!

Sobre dicionário:

Oi, pessoal! Boa tarde! Conversei na editora sobre os dicionários e é possível comprá-lo pelo valor de R$ 35,00. Todavia, para garantir esse preço é preciso um número mínimo de 10 dicionários. Portanto, gostaria de saber quem REALMENTE vai querer e peço que na aula do dia 02 de junho vocês estejam com o dinheiro para que eu possa pagar. Caso já esteja disponível até a data, entrego para vocês no nosso encontro do dia 02 mesmo, após pagamento.

Grata,

Profa Patrícia

6 comentários:

  1. Olá Patrícia, eu quero o dicionário sim, no dia 2 estarei com o dinheiro, caso haja alguma mudança me avise, ok?!
    Obrigada!
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!

    Boa noite! Tudo bem? Espero que sim!

    Apenas você respondeu. Não sei se mais alguém vai querer. Eu posso ver com a responsável se ela consegue manter esse preço para vc. Caso ela consiga, eu levo e vc me paga na aula, sem problema. Vc quer nota fiscal?

    Abraço,

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    Bom dia! Tudo bem? Espero que esteja!
    Eu quero o dicionário! Estarei com dinheiro na próxima aula.
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia e colegas!! infelizmente não vi esse post a tempo, e por motivos de trabalho não estava na última aula... Gostaria de saber o que ficou decidido sobre os dicionários. Vocês compraram ou não foi possível? ainda dá tempo de entrar na lista para comprar?

    thank you :)
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Não compramos os dicionários. Acho que dá p/ conversar na próxima aula.
    Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.